domingo, 13 de março de 2011

"Deixei de Perdoar _ _ _ _ _ ! "

Dentro de mim, algo solidificou
estancou a felicidade que percorria o meu corpo
interrompeu o fluxo de carinho que percorria o meu sorumbático coração
xarope de "esperança", doses elevadas de palavras de conforto
enchem as paredes deste flagelo mas nada o parte
imensamente denso, imune á "erosão" do tempo

deixa-me cansado de "olhar em frente"
e continuar com o duro dia-a-dia.

Penso naquilo que me deixou assim
e descubro que foi mais uma desilução de uma pessoa
rompeu ao máximo a "camada" que existe entre o perdão e a vingança
desiludiu-me imenso, perdoei mas errou vezes demais, deixando que
o sentimento de amor parti-se, deixando-me "espremido"
a vontade de sorrir já se foi há muito, fechando este a "cadeado"
roubando uma parte do meu "eu", já "castigado" severamente.

Mas quando precisava dela como amiga
agiu de forma "desprezável", "atirando-me para um canto"
rasgando um poço ainda mais fundo dentro do meu coração
intensificando a escuridão deste e a esperança de um dia vir a ser iluminado
apagou-se a "luz", volta a escuridão e o "canto é cada vez mais insuportável"!

1 comentário: