sábado, 31 de outubro de 2009

Amargura

Atormendando-me..

Aqueles momentos que se calhar nunca mais irei ter, todos os gestos a mim dados, tudo o que me foi dado..como um slide de imagens inparável a decorrer na minha cabeça. Atormenta-me a verdade..o que me deram e o que eu ofereci!

A vergonha, o arrependimento, o que ficou por esclarecer..tiram-me a vontade de prosseguir para o amanhã. Os momentos felizes abafam na imensa vontade de desaparecer para sempre.

A alma, constantemente sugada, encontra-se num meio onde o sentimentalismo parece não existir..onde a doença predomina e a felicidade é uma incógnita.

Quando me confronto com o passado, o tempo pára..ouço a fraca pulsação do coração e dele não surge nada..sinto-me inútil, só com a vontade de me esconder do mundo e ficar, ali, no meu canto para sempre!

A dor torna-se ainda maior quando o futuro começa a intervir..o coração aperta, fisicamente, e a raiva e os ciúmes explodem de concentraçao no meu corpo.

Lentamente, transformam-se em culpa e vergonha..além da alma, a vontade de viver é sugada até á ultima gota!

Rouba-se o sono, levam-se os sonhos e fica o vazio irreversivel!

Sem comentários:

Enviar um comentário