segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aonde pára ela? . . .
  Neste dia, vi a minha Luz. Iluminou as paredes do meu sombrio coração
e iluminou-o reacendendo a sua "tocha"! Voltei a sorrir porque sentia o coração quentinho e iluminado . .
sentia-me vivo!
"Abraçou-me como se abraça o tempo A vida num momento Em gestos nunca iguais. . ."
Até que, subitamente, essa luz deixou-me de iluminar. Foi-se, levando-me
a minha "tocha". Roubou-me um bocado do meu "eu" .. e deixou-me vazio .. partiu o
meu coração e ainda hoje choro para tentar apanhar todos
os bocados que dele ainda estão por "colar" . . Por mais que o tente reparar,
nunca mais irá ficar o mesmo . . porque parte dele foram com ela . . e jamais as terei . Mas, o que deixa ainda mais vazio , não é o facto de o meu coração estar partido , é a
vontade que este tem de ser reacendido por essa mesma luz. Não se escolhe quem se ama . . mas ama-se por escolha! A esperança, uns dias, mata-me . . outros dias "anima-me"! Chamar-lhe-ia se calhar "ilusão" visto que o desespero está sempre presente. Só queria uma certeza . . uma verdade. . uma "Luz" no meu coração.

(ARSG)

Sem comentários:

Enviar um comentário