domingo, 14 de novembro de 2010

Falta qualquer coisa. . .

O sol quando nasce é para todos. . .mas não tem o mesmo brilho!

Rendo-me á rotina da vida, para que um dia tenha possibilidade, de como
 lhe chamam, de " ser alguém na vida" . . .

 Mas pergunto-me . . 

o que é ser "alguém na vida?"

È ter um bom emprego, dinheiro e poder? Ou ser "alguém na vida de outra pessoa"?

Acabada a rotina, vejo-me a inclinar para o que sempre olhei com desprezo. . . 
Toco no que acho que é o meu pior inimigo mas o meu relaxante . . .

"E recebo o mundo no meu coração" . . encaro a vida com mais tranquilidade e á 

vontade . . como se não houvesse problemas . . como se tivesse um "coração intacto"!

E a minha sombra canta para mim mesmo: " Agarra-me esta noite porque amanhã não estou aqui!"

E "forço-me" a tentar " mexer. . .para acontecer" mas . . .

. . . . . 

falta qualquer coisa . . .

Um certo sentimento dispara mas não corre nas veias porque chega ao coração e cai no meu "poço"!

Vejo-me, inconscientemente, á procura do impossivel. . do momento que ainda anseio . . .do que ainda quero!

Mesmo sabendo que provavelmente, não irá acontecer!

Mas. . . 

A vida é cheia de sonhos . . uns concretizam-se. . . outros "alimentam-nos" e outros anseamos!

O que me alimenta a esperança é o que também mais me destrói!

Deixei de pensar naquilo que sou . . . Mentalizei-me que assim eu sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário